Anónima, porquê?

12570959_10205570354965210_2041385903_n

A minha foto é minha, sou eu, mas apenas se vê um cabelo arroxeado e uma silhueta feminina.

Eu sou da opinião que o mundo em que vivemos está contaminado pela aparência. Todos os que me vêem me apelidam de bela. Geralmente traz-me vantagens no relacionamento com o masculino e barreiras no feminino. Os homens gostam de agradar uma mulher bonitas. As mulheres querem eliminá-la.

Para mim a beleza do que sou está nos textos que escrevo e no amor que deposito em tudo o que faço.

Simplesmente não quero intoxicar a apreciação do leitor com uma imagem ou um nome. Assim é mais puro. É o que eu acho e tu?

Com Amor,

A Rapariga (in)Comum

3 pensamentos sobre “Anónima, porquê?

  1. Gosto muito desta tua opinião/escrito: “Para mim a beleza do que sou está nos textos que escrevo e no amor que deposito em tudo o que faço.”.

    Eu, que como vês apareço na foto dado assinar com o nome próprio, neste momento apenas vejo desvantagens. Tal prende-se com o ambiente de trabalho e não acreditar na dita “democracia”. Se um professor opinar contra os ideais do diretor, por exemplo, logo é acusado e colocado no grupo de abate. Para a denúncia existem tantos preparados para conquistar confianças alheias. Assim, perdi a liberdade de opinar e escrever acerca do quotidiano. Em suma, defendo a forma como assinas e te mostras.

    Liked by 1 person

Deixe um comentário